Novo Zenfone custa menos de R$ 400

Tecnologia
27
DEZ
2016

A Asus está investindo em novos produtos para tentar crescer mundialmente. Por agora, a ideia da companhia é apostar no mercado de entrada para atrair consumidores que estão de olho em celulares mais baratos. Por esse motivo, a empresa anunciou o lançamento do Zenfone Go 4.5 LTE por US$ 100.

Por enquanto o modelo é exclusivo do mercado indiano e não tem qualquer previsão para desembarcar em outros países. Sendo assim, os brasileiros que estão de olho no aparelho terão que reduzir suas expectativas.

Além de ser barato, o aparelho, que mede apenas 3,6 mm de espessura, impressiona pelo design. O acabamento conta com liga metálica IMR. Ponto curioso é que os botões de volume não estão localizados nas laterais, mas na traseira do gadget, abaixo da câmera.

Nas especificações técnicas, o smartphone conta com processador quad-core Snapdragon 410, 1 GB de RAM e 8 GB de espaço interno expansível até 128 GB com cartão microSD. A tela tem somente 854 x 480 pixels de resolução no display de 4,5 polegadas. As câmeras são de 8 e 2 megapixels, enquanto a bateria tem 2.070 mAh.

Fonte: Olhar Digital

Artigo postado no dia 27 de dezembro de 2016, em Tecnologia.

Deixe seu comentário