BAHIA EMPATA EM 1 X 1 COM BAHIA DE FEIRA AOS 52 DO SEGUNDO TEMPO

Esporte
14
ABR
2019

Times voltam a campo no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova

 

No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Bahia empataram hoje (14) em 1 a 1 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O placar foi aberto pela equipe feirense ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos. Em um ataque fulminante, Edvan puxou pelo meio, passou por dois marcadores e tocou certeiro para Bruninho. O camisa 10 driblou Ernando, invadiu a área e chutou cruzado, sem nenhuma chance para Anderson. 

 

A situação do tricolor baiano poderia ter se complicado ainda mais no segundo tempo. Logo aos sete minutos, o Tremendão partiu para cima novamente. Alex Cazumba, da direita, cruzou na área e, aproveitando falha de Lucas Fonseca e Ernando, Jarbas, sozinho na segunda trave, mandou para o fundo das redes. No entanto, o lance despertou dúvidas na arbitragem e foi revisado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR). Utilizado pela primeira vez no Campeonato, o recurso constatou que o atacante feirense estava em posição irregular, o que causou a anulação o gol. 

 

Apesar das pressões do tricolor de aço, que buscava o empate, e do Bahia de Feira, que procurava ampliar a vantagem, diante dos minutos de acréscimo concedidos pela arbitragem, o placar não mudava.

 

Quando tudo parecia encaminhar para um triunfo do Tremendão, aos 52 minutos do segundo tempo, Elton, no que parecia ser um dos últimos lances do jogo, recebeu um passe pelo meio e, de primeira, abriu para Moisés. O lateral-esquerdo cruzou na área e encontrou Rogério na segunda trave, que chutou para o fundo das redes, sem nenhuma chance para Jair, provando que, no futebol, nada está decidido até o último apito.

 

Após fortes emoções, o jogo foi encerrado aos 56 minutos do segundo tempo. Os times voltam a campo no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Metrópole

Artigo postado no dia 14 de abril de 2019, em Esporte.

Comentários facebook

Deixe seu comentário

Comentários EP-Web