EMBASA E SEUS DESSERVIÇOS COM A POPULAÇÃO DE ESPLANADA

Justiça
09
MAR
2018

EMBASA PRESTA DESSERVIÇOS À CONSUMIDORES E AO MUNICÍPIO DE ESPLANADA

 

Que a EMBASA vem danificando já, faz um bom tempo, ruas e calçadas, visto que prejudica estruturas e oferece riscos evidenciados após a execução de serviços como instalação ou manutenção de rede, a Embasa deixa ruas e calçadas, senão esburacadas, com pedras soltas, é fato costumeiro que parecia, até, já ter sido aceito pela população como uma prática comum.

 

Mas, ao permitir constantes faltas d'águas e ainda, assim, emitir faturas com cobranças abusivas, a empresa, além de fazer com que o consumidor creia que não cobra apenas por água mas, também por vento, transforma a que deveria ser uma relação de consumo numa prática inaceitável.

 

As queixas não são poucas e esse tipo de reclamação se intensifica, a cada dia mais, nos meios de comunicação utilizados pelo povo de Esplanada, visto que, há um bom tempo, o povo pede satisfações, cobra respeito e soluções às autoridades públicas e à Embasa, no entanto, nada tem sido feito para que sane-se esse problema que entendem-se tratar-ser de uma questão operacional / administrativa da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. que vem causando constantes maus tempos para esplanadenses.

 

Atente-se para as ruas / localidades em que há diversas residências desassistidas, ou sem fornecimento algum de água, há mais de uma semana, ou sofrendo horrores pela aplicação de faturas abusivas - com valores exorbitantes:

 

👉🏿 Condomínio Bela Vista
👉🏿 Rua Artur Machado
👉🏿 Rua do Alecrim
👉🏿 Loteamento de Nego
👉🏿 Rua/Trav. Oscar Mendes
👉🏿 Bairro N.Sra. Aparecida / Malvinas
👉🏿 Trav. Santa Terezinha
👉🏿 Trav. Malombê
👉🏿 Conjunto Hab. Fernando Grisi

 

Participe e compartilhe esta petição que visa por um fim neste descaso:

 

Petição a ser enviada para a Promotoria - MPBA

Artigo postado no dia 09 de março de 2018, em Justiça.

Comentários

Deixe seu comentário