Atriz Márcia Cabrita morre no Rio de Janeiro aos 53 anos

Famosos
10
NOV
2017

A atriz estava internada há dez dias e morreu nesta sexta (11) por complicações de um câncer no ovário. Ela teve carreira marcada pelo riso.

 

Morreu nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, Márcia Cabrita  - atriz e comediante que fez muito sucesso com a personagem Neide Aparecida do programa "Sai de baixo". Ela enfrentava um câncer há sete anos.

 

A atriz Marcia Cabrita estava internada há 10 dias no hospital Quinta D'Or em São Cristóvão  na Zona Norte do Rio. Há 7 anos a atriz lutava contra um câncer no ovário.  Nesta madrugada, o hospital confirmou a morte da atriz, mas não deu maiores informações.

 

O velório será no sábado (11) às 10h, em Niterói, cidade onde ela nasceu. O corpo da atriz será cremado depois. Márcia Cabrita tinha paixão pelo teatro e pela TV e sua carreira foi marcada pelo riso.

 

Biografia


O talento de Márcia para fazer rir foi descoberto logo cedo, ainda em Niterói, onde ela nasceu. “Quando eu era criança eu não sabia que estava trabalhando, mas eu gostava de fazer, já fazia peça de teatro pequenininha. Eu queria ser a mais gostosa, mas eu era a mais engraçada... (risos)”, comenta ela em uma entrevista de arquivo de 2009.

 

A fama veio nos anos 90, com a peça "Subversões". Na Globo passou a arrancar gargalhadas em vários programas. Mas foi no seriado “Sai de baixo”, como Neide Aparecida, que ela caiu nas graças do público. Não demorou para fazer rir também nas novelas.

 

A doença


Em 2010, Márcia Cabrita descobriu um câncer no ovário. Mas só na reta final da novela “Novo mundo”, este ano, deixou o trabalho para cuidar da saúde.

 

Márcia estava internada na Zona Norte do Rio. Ela morreu nesta sexta-feira (10), aos 53 anos. A atriz deixa uma filha, muitos fãs e uma saudade imensa.

 

O ator Paulo Gustavo escreveu que “ela era o máximo. Excelente comediante e excelente amiga. Márcia, vou sentir muita saudade das nossas risadas.”

 

Fonte: Globo

Artigo postado no dia 10 de novembro de 2017, em Famosos.

Comentários

Deixe seu comentário