SERASA PROMOVE FEIRÃO LIMPA NOME VIA INTERNET E OFERECE DESCONTOS QUE CHEGAM A 90%

Economia
07
NOV
2017

Feirão Limpa Nome é realizado pela internet até o final de novembro. Mais de 60 milhões de inadimplentes têm a chance de renegociar as dívidas.

 

Inadimplentes negociam direto com as empresas, em condições especiais.

 

As dívidas dos brasileiros já somam R$ 267 bilhões. A maioria das dívidas em atraso é com contas de cartão de crédito, água e luz, mas a partir desta segunda-feira (6), já é possível renegociar as dívidas com desconto.

 

A tarefa de deixar a empresa onde trabalha um brinco, Lina Luzia de Barros cumpre, mas manter o nome limpo em tempo de crise não deu.

 

“Eu fiquei desempregada uma época e como moro sozinha, tive dificuldade em tá pagando”, conta a auxiliar de limpeza.

 

O número de negativados ou inadimplentes já passa do 60 milhões no país. A média é de quatro dívidas por CPF. Vem daí a necessidade de uma faxina geral nas dívidas do passado e ela já está acontecendo no ambiente virtual.

 

O Feirão Limpa Nome da Serasa Experian vai até o próximo dia 30. Ao fazer o cadastro pela internet usando o celular ou o computador, o inadimplente já encontra as dívidas que têm e, pelo site, negocia diretamente com as empresas em condições especiais.

 

“Então têm empresas, por exemplo, que estão oferecendo descontos de até 80%, 90%, ou seja, uma possibilidade muito boa para os consumidores que estão com dívidas, pagarem neste momento”, diz Raphael Salmi, diretor de estratégia e gestão da Serasa Experian.

 

Fonte: SERASA Experian com informações do Jornal Hoje

Artigo postado no dia 07 de novembro de 2017, em Economia.

Comentários

Deixe seu comentário