PERNAMBUCO: Garoto de 12 anos tenta tirar selfie e fica ferido ao cair de reservatório de água de 6m

Mundo
12
JUL
2017

Segundo bombeiros, acidente aconteceu na noite de quarta (12), em Olinda. Adolescente caiu de altura de seis metros e sofreu fraturas e contusões. Ele está inconsciente no Hospital da Restauração (HR), na capital.

 

Acidente aconteceu em reservatório de água em Olinda.

 

Um garoto de 12 anos ficou ferido em um acidente em um reservatório de água, na noite de quarta-feira (12), em Olinda, no Grande Recife. Marcelo Gomes de Melo caiu de uma altura de ao menos seis metros depois de escalar a estrutura de concreto para tirar uma selfie com os amigos. Com traumas na cabeça, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana, onde está inconsciente.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h, na Rua da Linha, no bairro de Alto da Bondade. O menino subiu no reservatório e caiu na parte interna, que estava vazia.

 

A mãe do garoto, a auxiliar de cozinha Angela Maria Gomes, contou que ele saiu de casa com amigos para tirar fotos em cima doi reservatório de água. Essa prática é comum na comunidade, segundo ela.

 

"Eles quebraram o cadeado do terreno onde fica a caixa d'água e entram lá para brincar e namorar. Os meninos começaram a fazer essas fotos lá em cima e ele foi também. Os bombeiros disseram que poderia ter sido pior ainda", afirmou.

 

Desacordado, Marcelo apresentava, segundo os bombeiros, ferimentos na face e no crânio, além de fraturas em membros superiores. "Estou aqui na emergência pediátrica evamos esperar as cirurgias. Ele teve problema nos dois braços. Vamos rezar para ele acordar logo", declarou Angela.

 

Fonte: A TARDE

Artigo postado no dia 12 de julho de 2017, em Mundo.

Comentários

Deixe seu comentário