McGregor provoca Mayweather em primeiro encontro antes de luta de boxe

Esporte
12
JUL
2017

Irlandês disse que derrotará o americano em apenas quatro rounds

 

Começou! O primeiro encontro entre o irlandês Conor McGregor e o americano Floyd Mayweather Jr. aconteceu nesta terça-feira (11), em Los Angeles, cidade escolhida para a primeira coletiva de imprensa para promover o combate de boxe entre eles, que acontecerá no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Haja provocação.

 

McGregor, falastrão como sempre, não perdeu a oportunidade de tentar desestabilizar o adversário. “Ele está ferrado. Não passa de quatro rounds. Não sinto ele, não sinto que ele está nessa luta. Não ligo para o tamanho das luvas. Só estou aproveitando. Não sei muito o que dizer, apenas quero sentir esse momento”, avisou ele, confiante.

 

Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor fazem a primeira encarada antes de luta.

 

Mayweather, que gosta de valorizar a própria condição financeira, respondeu. “Vou mostrar do que um lutador de verdade é feito. Ainda tenho 100 milhões de dólares e eles não tocaram em nada. Imposto de Renda, estou aqui. Ele se veste bem para um cara de sete ou oito dígitos, mas eu sou um lutador de nove dígitos. Esse otário ganhou 3 milhões de dólares em sua última luta. Isso é dinheiro de treino para mim”, deu o recado.

 

Campeão peso-leve do UFC e a um mês de estrear no boxe, McGregor finalizou com estilo. “Ele não quis vir ao meu lado para lutar, então eu vou ao lado dele”.

 

Fonte: Correio24h.

Artigo postado no dia 12 de julho de 2017, em Esporte.

Comentários

Deixe seu comentário