MEIO AMBIENTE: ESPLANADA SEDIA ENCONTRO DO CONSELHO GESTOR DA APA LN - BAHIA

Política
08
JUN
2017

A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tornou público o fato de que, no dia 08 de Junho de 2017, o município de Esplanada sediou a Reunião Ordinária do Conselho Gestor da APA do Litoral Norte do Estado da Bahia, na Escola Maria Beatriz da Rocha - Povoado de Baixio.

 

A reunião que ocorre bimestralmente reúne conselheiros de todos os municípios que compõem o Litoral Norte do Estado, além de sociedade civil e membros da iniciativa privada.

 

O Conselho atua em caráter consultivo e suas reuniões são regidas pela presidência do mesmo que atualmente é ocupada pela Sra. Adriana Castro. Durante a reunião são tratadas as problemáticas de todos os municípios que compõe o conselho e são discutidas soluções e ações em prol da preservação da Área de Proteção Ambiental - APA.


Na última edição da reunião, a SEMMADS recebeu a doação de mudas nativas da mata atlântica e parte delas foi plantada na área da Escola Maria Beatriz da Rocha, conforme registro fotográfico do evento disponível no endereço:

 

https://www.facebook.com/semmads/posts/1454256021320815

 

Fonte: SEMMADS - Prefeitura Municipal de Esplanada

Artigo postado no dia 08 de junho de 2017, em Política.

Comentários

Deixe seu comentário