BR-101 BAHIA: Acidente entre carro, carreta e caçamba causa quatro mortes (dois casais)

Mundo
05
JUL
2017

As quatro vítimas estavam no veículo de passeio. Chovia no momento do acidente.

 

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-101, nas proximidades de Aurelino Leal, cidade ao sul da Bahia, na noite de terça-feira (4). As quatro vítimas eram dois casais, e estavam em um carro de passeio.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu de frente com uma carreta. Chovia no momento da colisão.

 

Ainda de acordo com a PRF, uma caçamba que estava atrás do automóvel e acabou batendo na lateral do carro depois da colisão. Os ocupantes dos dois veículos maiores não ficaram feridos.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, mas até a manhã desta quarta-feira (5) eles não foram identificados.

 

De acordo com a Polícia Civil de Ilhéus, os veículos foram levados para o pátio da PRF em Itabuna. A carreta envolvida no acidente transportava uma pedra grande de granito e ocupou parte da pista. O motorista da carreta foi ouvido pela polícia e liberado.

 

A polícia não deu informações sobre o motorista da caçamba. Para a retirada dos corpos, a pista ficou interditada por cerca de 3h30, o que gerou congestionamento de 2 km. A via foi liberada por volta de 1h30 desta quarta-feira, segundo a PRF.

 

Imagem do acidente que ceifou a vida de quatro pessoas, na BR-101, no Estado da Bahia.

 

 

O veículo no qual as vítimas estavam ficou completamente destruído.

 

O trágico acidente ceifou a vida de dois casais.


 Fonte: G1

Artigo postado no dia 05 de julho de 2017, em Mundo.

Comentários

Deixe seu comentário