Novo Zenfone custa menos de R$ 400

Tecnologia
27
DEZ
2016

A Asus está investindo em novos produtos para tentar crescer mundialmente. Por agora, a ideia da companhia é apostar no mercado de entrada para atrair consumidores que estão de olho em celulares mais baratos. Por esse motivo, a empresa anunciou o lançamento do Zenfone Go 4.5 LTE por US$ 100.

Por enquanto o modelo é exclusivo do mercado indiano e não tem qualquer previsão para desembarcar em outros países. Sendo assim, os brasileiros que estão de olho no aparelho terão que reduzir suas expectativas.

Além de ser barato, o aparelho, que mede apenas 3,6 mm de espessura, impressiona pelo design. O acabamento conta com liga metálica IMR. Ponto curioso é que os botões de volume não estão localizados nas laterais, mas na traseira do gadget, abaixo da câmera.

Nas especificações técnicas, o smartphone conta com processador quad-core Snapdragon 410, 1 GB de RAM e 8 GB de espaço interno expansível até 128 GB com cartão microSD. A tela tem somente 854 x 480 pixels de resolução no display de 4,5 polegadas. As câmeras são de 8 e 2 megapixels, enquanto a bateria tem 2.070 mAh.

Fonte: Olhar Digital

Postado em: Tecnologia Nº de Views: 66 Comentários: 0
Prezado leitor, comentários postados, aqui, são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. No entando, caso depare-se com algo que entenda atentar contra direito ou violar um dos termos de uso deste site, denuncie. Caso queira saber mais, leia os termos de uso do site.

Deixe seu comentário