Rui Costa muda agenda e vai a evento de Temer em Alagoas

Política
27
DEZ
2016

O governador Rui Costa (PT) iria ao município de Pindobaçu, nesta terça-feira (27), entregar a recuperação de uma rodovia, mas mudou os planos.

O presidente Michel Temer (PMDB) estará, neste mesmo dia, em Maceió, onde anunciará recursos para combate aos efeitos da seca em estados como Alagoas e Bahia. Diante da agenda presidencial, o governador baiano mudou a rota e seguiu para o encontro do peemedebista.

"Plano de voo alterado. Irei a Maceió para assegurar recursos que vão ampliar o acesso à água a baianos que enfrentam a seca", informou o chefe do Executivo baiano em seu perfil no Twitter. "Por conta da agenda na capital alagoana, o vice-governador João Leão me representará em Pindobaçu na entrega de mais uma rodovia recuperada", avisou.

Fonte: Bocão News

Postado em: Política Nº de Views: 121 Comentários: 0
Prezado leitor, comentários postados, aqui, são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. No entando, caso depare-se com algo que entenda atentar contra direito ou violar um dos termos de uso deste site, denuncie. Caso queira saber mais, leia os termos de uso do site.

Deixe seu comentário